terça-feira, 8 de outubro de 2013

VEGETAÇÃO PARA MAQUETES, DIORAMAS E VINHETAS - MINI-ÁRVORES

VEGETAÇÃO PARA MAQUETES, DIORAMAS E VINHETAS

 

01- GRAMA DE SERRAGEM

 G001 - grama verde claro grão médio
G002 - grama verde médio grão médio
G003 - grama verde escuro grão fino
G004 - grama verde folha grão médio
G005 - grama turquesa grão médio
G006 - grama verde médio grão fino
G007 - grama verde limão grão fino
G008 - grama verde bandeira grão fino
G009 - grama verde escuro grão fino


APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml




preço unitário: R$ 3,00 + frete

02 - GRAMA DE FIBRAS CELULÓSICAS

(POSSUEM ALGUMAS CARACTERÍSTICAS "ESTÁTICAS")

 

 FC001 - fibras médias
FC002 - fibras curtas

devem ser aplicadas peneirando ou com aplicador 
de grama estática

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml
  
preço unitário: R$ 3,00 + frete

03 - GRAMA DE ESPUMA (FLOCK)

 

 

FL001 - flock fino verde folha
FL002 - flock médio verde folha
FL003 - flock x fino verde claro   

FL004 - flock fino verde médio

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100ml

 

preço unitário: R$ 3,00 + frete


 

04 - FIBRAS DE SISAL

 SE001 - estopa de sisal - fibras finas
SF001 - fibra de sisal

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100ml
 

preço unitário: R$ 3,00 + frete

 

05 - CRINA VEGETAL

 CV001 - crina vegetal natural 
CV002 - crina vegetal verde escuro
CV003 - crina vegetal verde

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml
 

preço unitário: R$ 3,00 + frete


 06 - FIBRA DE COCO

 FC001 - fibra de coco natural
FC001 - fibra de coco tingida de verde
FC003 - fibra de coco tingida vinho

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml

preço unitário: R$ 3,00 + frete

07 - POLYFIBER (FIBRA SINTÉTICA)

 PF001 - polyfiber branco
PF002 - polyfiber tingido verde
PF003 - polyfiber tingido cinza/preto

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml

preço unitário: R$ 3,00 + frete
 

 08 - FURNACE FILTER (FILTRO DE COIFA)

APRESENTAÇÃO: saco plástico com uma folha de 20x30 cm




 
preço unitário: R$ 3,00 + frete


09 - MUSGO

 

 

MT001 - musgo em pedaços tingido de verde


 MN001 - musgo natural flocos



APRESENTAÇÃO: saco plástico com 100 ml

 preço unitário: 3,00 + frete


10 - CARRAPICHO

tingido vinho / natural / tingido verde

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 50 ml
 preço unitário: R$ 3,00 + frete

11 - BUCHINHA

 natural e tingidas

APRESENTAÇÃO: saco plástico com 2 unidades
 preço unitário R$ 3,00 + frete

 

AGUARDEM, EM BREVE SERÃO POSTADOS VÁRIOS MODELOS DE ÁRVORES E OUTROS TIPOS DE VEGETAÇÃO

Algumas árvores produzidas com material natural



































90 comentários:

  1. Prezado francisco, Por favor envie para meu e-mail - Alvimfoto@gmail.com instruções de como proceder para adquirir alguns de seus produtos, via Correio Resido emNiterói - RJ

    ResponderExcluir
  2. Prezado Francisco, Por favor informe como devo proceder para adquirir alguns de seus produtos via Correio, ou por algum revendedor do Emporio 220. Resido em Niterói, RJ. Meu e-mail é: alvimfoto@gmail.com. Grato, Carlos Alvim

    ResponderExcluir
  3. Sr. Francisco,

    Gostaria de adquirir muito seus produtos aqui no RJ, como faço ? Pode enviar um email para info@riachuelogames.com.br .

    Agradeço

    Antonio Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio, boa noite.

      Estou enviando e-mail para você.

      Abraço, Francisco

      Excluir
  4. Ola, gostaria de mais informações, tenho que fazer uma maquete e preciso de vegetações na escala de 1/100. meu email anap_felipe@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. diretoria@axxiadobrasil.com.br envie como posso adquirir seus produtos Porto Alegre CEP 90030130

    ResponderExcluir
  6. Olá José Mário, enviei e-mail com maiores informações.

    Grato, Francisco

    ResponderExcluir
  7. Olá Francisco
    Gostaria de informações para adquirir produtos.
    Meu email é daliarose@hotmail.com
    Grata
    Dália

    ResponderExcluir
  8. Sr. Francisco,
    Gostaria de mais informações sobre seus produtos para adquiri-los.
    Meu e-mail: crasilzy@hotmail.com

    Agradecida! Fico no aguardo de mais informações.

    Att;
    Silvia Letícia Vacelkoski.

    ResponderExcluir
  9. me mande um e-mail ferpauloci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Prezado Francisco, bom dia!

    Gostaria de mais informações sobre com adquirir seus produtos. O senhor possui loja física para que possa visita-la? Desde já, obrigado

    Meu email para contato é raul.souza@setepla.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia

    Meu nome é RODOLFO, gostaria de informações sobre como adquirir seus produtos.

    Meu contato é rdmvicente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodolfo, boa tarde.

      Já te enviei e-mail com as informações.

      Abraço, Francisco

      Excluir
  12. Boa tarde,

    gostaria de comprar alguns itens. Pode entrar em contato com as informações necessárias? meu e-mail é angelslacerda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agélica, boa noite.

      Te enviei e-mail com maiores informações.

      Grato, FRancisco

      Excluir
  13. Boa noite!

    Gostaria de comprar alguns produtos. Segue meu e-mail: Cleber134@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Cleber, boa tarde.

    Te enviei e-mail.

    Abraço, Francisco

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de adquirir alguns pacotes de serragem. Poderia, por gentileza, me enviar os dados por e-mail para realizar o deposito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blue Knight, faltou você me informar o seu e-mail para a resposta.
      Fico no aguardo...

      ABraço, Francisco

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk Faltou só o mais importante. Isso que dá copiar as coisas com preguiça de escrever!

      dre.altemari@bol.com.br

      Excluir
  16. Oi Francisco, me passe as informações de como proceder a compra, ok?

    Meu e-mail é o lorkalt@yahoo.com.br

    Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Francisco, pode me dizer como comprar seus produtos!

    komet163@gmail.com

    Francisco FC Júnior.

    ResponderExcluir
  18. Pode me mandar por email como adquirir seus produtos e um possível catálogo?

    lucasgalvao22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. tambem gostaria. e se possui a espuma floc nas cores vermelha, rosa e vermelha .obrigada rinoa-psh@ig.com.br ass: priscila

    ResponderExcluir
  20. Olá Priscila, bom dia.

    Estou lhe enviando resposta por e-mail.

    Grato, Francisco

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo, Gostaria de saber mais informações sobre alguns produtos.... O meu email é rodrigo.studio@terra.com.br Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  22. boa tarde Francisco!

    como eu faço pra adquirir teus produtos?

    meu e-mail: mar34361@gmail.com

    no aguardo1

    ResponderExcluir
  23. boa noite como faço para comprar cjuniormachado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde,

    Como faço para comprar o FC002? gustavowilly(arroba)gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ola ! Preciso desses produtos poderia me ver quanto fica? e o valor do envio?

    G001 - grama verde claro grão médio
    G008 - grama verde bandeira grão fino
    G006 - grama verde médio grão fin
    SE001 - estopa de sisal - fibras finas
    SF001 - fibra de sisal
    CV001 - crina vegetal natural
    CV002 - crina vegetal verde escuro
    CV003 - crina vegetal verde

    meul imail cesarernani@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Como posso fazer pra comprar alguns dos seus produtos, se puder mandar no meu e-mail agradeço. rubensfabricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola voces tem serragem natural e colorida ?? Qual valor ??

    ResponderExcluir
  28. ola gostaria de adiquerir saco plástico com 100 ml 220
    email; 747jumb@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de adquirir a grama de serragem.
    Qual o valor e o prazo de entrega para 51020-220?
    mari_licca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de adquirir grama de serragem.
    Qual o valor e o prazo de entrega para 51020-220?
    mari_licca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,gostaria de saber como faço para adquirir os produtos?
    email:marinadf1403@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde. Como faço para adquirir os seu produtos. wagner.marly@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de adquirir alguns produtos. Como faço e quanto é valor de frete para CEP 95086-330
    E-mail: felipespeguem@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. OLÁ, Como faço para adquirir seus produtos? valor de frete para 95086-330
    e-mail felipespeguem@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Como faço para adquirir os seu produtos
    felipespeguem@gmail.com

    obs: valor de frete para CEP 95086-330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe, informações enviadas por e-mail.

      Grato, abraço, Francisco

      Excluir
  36. Olá, Como faço para adquirir os seu produtos
    felipespeguem@gmail.com

    obs: valor de frete para CEP 95086-330

    ResponderExcluir
  37. Quero comprar alguns itens, karolpessoa18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de seu Contato pata fazer compras. Marcos
    nucleotagreste2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola Francisco gostaria de seu contato por gentileza entre em contato comigo .. aryane--bb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Francisco!
    Estou iniciando, como hobby, o ferromodelismo. Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos (grama de serragem, etc.) via Correios, pois moro no RS.
    Meu e-mail: clairtonborges@hotmail.com
    Abraço.
    Clairton

    ResponderExcluir
  41. Olá Francisco!
    Estou iniciando, como hobby, o ferromodelismo. Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos (grama de serragem, etc.) via Correios, pois moro no RS.
    Meu e-mail: clairtonborges@hotmail.com
    Abraço.
    Clairton

    ResponderExcluir
  42. Olá Francisco!
    Estou iniciando, como hobby, o ferromodelismo. Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos (grama de serragem, etc.) via Correios, pois moro no RS.
    Meu e-mail: clairtonborges@hotmail.com
    Abraço.
    Clairton

    ResponderExcluir
  43. Olá Francisco!
    Estou iniciando, como hobby, o ferromodelismo. Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos (grama de serragem, etc.) via Correios, pois moro no RS.
    Meu e-mail: clairtonborges@hotmail.com
    Abraço.
    Clairton

    ResponderExcluir
  44. Oi! Estou começando no hobby e moro no RS. Por favor envie para meu e-mail todos produtos com valores que você tem. gabriel.bublitz.gabriel@gmail.com, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Olá, boa noite. Podes me enviar os produtos e preços? Sou de Porto Alegre .
    edupomper@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  46. Olá, pode me enviar por email os produtos e preços? ikill4god@gmail.com no aguardo

    ResponderExcluir
  47. O Francisco, boa tarde! Precisando adquirir alguns de seus produtos para fazer um trabalho escolar, como faço contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katiuscia, boa tarde.

      Basta entrar em contato pelo e-mail franarts@gmail.com

      Aguardo sua resposta, grato, Francisco

      Excluir
  48. BOA TARDE !
    JA FAZ ALGUM TEMPO QUE ESTOU A PROCURA DE PRODUTOS IGUAL AO QUE VOCE OFERECE E ENCONTREI VOCE.
    MEU EMAIL AMSCOMPRADOR@BOL.COM.BR
    VOCE PODERIA MANDAR FOTOS E BASE DE PREÇO DOS SEUS PRODUTOS OU CATALAGO VIRTUAL .
    VOU FAZER DIORAMA DE TRENS .
    AGUARDO SEU RETORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a página mais atual com os valores válidos, não disponho de catálogo.
      Tentei te responder por e-mail mas voltou.

      Abraço,Francisco

      Excluir
  49. O Francisco, boa tarde! Precisando adquirir alguns de seus produtos para fazer um trabalho escolar, como faço contato?favor enviar em eriveltoeletronica@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. O Francisco, boa tarde! Precisando adquirir alguns de seus produtos para fazer um trabalho escolar, como faço? favor enviar em eriveltoeletronica@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oiii ainda tem produtos disponíveis como faço para adquirir

    ResponderExcluir
  52. Olá, sim ainda tenho os produtos disponíveis. Entre em contato através do e-mail franarts@gmail.com

    ResponderExcluir